81.7

DPD - Encomenda não recolhida

Joao Carlos Mendes
Joao Mendes apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Dia 28 de Novembro marquei uma recolha através da dpd, para entregar numa outra morada! Como esta empresa não marca nem hora nem intervalo de horas para fazer a recolha, fiz com que ficasse alguém em casa o DIA TODO. Visto que as recolhas funcionam das 8:30 ás 18:30, voltei a ligar por volta das 18:35 para perceber o porquê da minha encomenda não ter sido levantada. O assistente que me atendeu disse que o meu pedido tinha ficado registado mas que não fazia ideia o porque da mesma não ter sido recolhida... Após vários minutos a expor a minha situação e a explicar que se tratava de falta de profissionalismo, terminamos a chamada para que eu pudesse fazer o pedido de reembolso.
Por volta das 21:30 recebo 3 e-mails da dpd a dizer que a minha encomenda foi expedida e que será entregue amanhã, ou seja (hoje). Contactei o meu colega para perceber se tinham recolhido a encomenda, e não tal não tinha acontecido. Hoje de manhã (dia 30) liguei logo para o suporte para perceber o que se estava a passar, ao que eles me respondem que a encomenda foi recolhida mas o Track ID não funciona porque ainda não entrou no armazém, e eu sabendo que a encomenda assim se encontrava em posso do meu colega.
A única solução que a assistente me deu foi reagendar para hoje (dia 30) mas que não podia dar garantia que a fossem levantar.. Resumindo, paguei por um serviço e ninguem me dá garantias que o possam cumprir...
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Joao Carlos Mendes,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 84237122 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
30 de novembro 2022
Desde já muito obrigado pela resposta, fico aguardar a resolução.
3 de dezembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Joao Carlos Mendes ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal
4 de dezembro 2022
Bom dia, como é que vocês podem dar resolvida a reclamação se nunca foram buscar a encomenda e ainda não fizeram o reembolso?!
12 de dezembro 2022
Bom dia!
Dia 12 e ainda não conseguiram dar uma resposta, péssimo serviço. E claro, o dinheiro continua por reaver!
13 de dezembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Joao Carlos Mendes ,

Melhores cumprimentos
DPD Portugal
Joao Carlos Mendes
Joao Mendes avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Péssimo serviço pré e pós compra.