81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda sem previsão de entrega e sem resposta

Alexandre Berger apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda para um presente de natal com antecedência para evitar problemas pelo sitio web da Decathlon no dia 10/12 com previsão de entrega dia 14/12, número de referência da encomenda: PRT3456272. Recebi no dia 11/12 um email da DPD Predict confirmando a entrega dia 14/12, referência: 09632837256716F.
No dia 16/12 entrei em contato com a Decathlon pelo chat do sitio eletrônico e a atendente ficou de verificar em até 1 dia útil com a transportadora a previsão de entrega o que tão pouco ocorreu.
No sitio eletronico da DPD Predict não há atualização da encomenda desde o dia 11/12. Entrei dia 16/12 em contato via chat online da transportadora e a porcaria do atendimento robotizado apenas responde que a encomenda será entregue no próximo dia útil, o que não aconteceu uma vez mais.
Não cumprem a palavra nem prazos! Como vão resolver este problema?
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
DPD
21 de dezembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a)Alexandre Berger,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 51051420 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
21 de dezembro 2020
Resposta automática não resolve o meu problema. Onde está a minha encomenda que não chegou ainda? 7 dias de atraso e somente hoje recebo esta resposta automática? Falta competência nesta empresa.
22 de dezembro 2020
Mais um dia sem a entrega e sem resposta da empresa. Incompetência é pouco para a DPD. Cadê um humano para responder ou interagir com a minha pessoa?
23 de dezembro 2020
Mais um dia e nem sequer o site é atualizado com a minha encomenda. Desde o dia 11/12 nenhuma notícia ou mesmo resposta destes incompetentes. Ainda sem resposta e o pior, sem a minha encomenda. E ainda tem empresas que contratam a DPD para suas entregas, uma pena mesmo.
DPD
21 de janeiro 2021
Exmo (a). Sr (a) Alexandre Berger

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Enviamos desta forma, esclarecimento para o email aqui disponibilizado.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Alexandre Berger avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Nada profissionais. Mais de um mês para responderem minha reclamação.