81.7

DPD - Encomendas

Jéssica Patrícia Santos Teixeira
Jéssica Teixeira apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Fiz uma encomenda 04213103109367U no fim de semana, ficou de ser entregue na terça feira dia 13 de abril de 2021 entre 12h30-13h30 e só hoje dia 15 de abril de 2021 que foi entregue como muito custo da parte dos empregados da empresa. Pelo que me disseram na terça feira e quarta feira não me foi entregue a encomenda por causa da morada que não encontravam, o que para mim foi uma desculpa farrapada visto que hoje em dia as carrinhas vem equipadas com gps ou através do próprio telemóvel. Hoje a entrega seria entre as 8h45 e as 9h45 e nada de aparecerem, liguei para la e deram me informação que tinha sido entregue, o que não era verdade. mandaram um email para zona de Vila Real a informar do erro e disseram para aguardar que já iria receber durante o resto do dia.
Há 14h02 ligou me um senhor a informar que estavam em São João da Pesqueira e perguntaram como é que faziam para vir para minha aldeia e eu indiquei e fiquei a espera que ligassem se precisassem de informações para vir a minha morada, passado uma hora dessa ninguém diz nada e nenhuma carrinha no caminho, liguei para o numero 916255295 e atendeu me uma mulher chamada Maria Almeida perguntei pela encomenda e informou me que já não podiam vir entregar me a encomenda porque tinham que ir a outros sítios e só podiam entregar amanha, fiquei indignada quer dizer nem tiveram a delicadeza de ligar a informar e cansada desta situação, informei que deviam vir entregar a encomenda hoje devido a situação de manhã e que por vinte minutos da vila onde se encontravam, não iriam demorar muito. A mulher Maria Almeida virou-se que tinha entregas para fazer noutros sítios e que não vinham cá, só dava amanhã que era ela que decidia quando vinha entregar e não a empresa, ainda mandou a direta: "que não estou sentada no sofá sem fazer nenhum" referindo-se a mim e ainda acrescentou que a encomenda só seria entregue amanha ou daqui a um ano e desligou me o telemóvel na cara. Entretanto voltei a ligar e o senhor foi mal educado e pedi para deixarem nas bombas de gasolina porque fiquei nervosa e cansada.
esta situação foi esgotante, estar a espera três dias de uma encomenda marcarem horários de entrega e não cumprem, ser tratada desta forma onde não tiveram o mínimo de respeito comigo neste caso com a cliente, sinceramente melhorem os vossos serviços tanto de entrega como de atendimento, estão sempre a querer deixar a encomenda no sitio que lhes convém do que em vir entregar a morada com desculpa de que não tem tempo para vir a minha morada, comecem a cumprir os horários de entrega e a vossa empresa deixa muito a desejar e com esta situação piorou.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
DPD
15 de abril 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Jéssica Patrícia Santos Teixeira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 58573821 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
16 de abril 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Jéssica Patrícia Santos Teixeira,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado, daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal