81.7

DPD - Encomendas não recebidas

Joana
Joana apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar a situação de falta de entrega das encomendas por dois dias consecutivos.
Fui notificada no dia 21 que a encomenda seria entregue no período estipulado e ninguém se aparentou não morada para entrega da mesma.
Encomenda Nr: 096863600773576
Hoje dia 22 recebi novamente notificado que seria entregue a encomenda referida anteriormente e outra encomenda com o Nr: 09686750440702J e mais uma vez ninguém apareceu na morada para entrega das encomendas.
Contactei por duas vezes o apoio ao cliente ( digamos que me despacharam com a conversa que estaria em distribuição e que aguardasse que seria entregue)
Ainda recebi um e-mail pelas 16h a dizer que o endereço de entrega não permitia a concretização de entrega quando a hora prevista da entrega era a partir das 17h. Ninguém passou na morada.
Continuo a espera das encomendas e ninguém aparece, ninguém me contacta e ninguém de da uma justificação plausível para a falta de entrega estando a morada correcta.
Aguardo resolução do problema.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
DPD
22 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Joana.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46731420 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes