81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega

Pedro Soares apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Está empresa funciona extremamente mal. Não deram com a morada que indiquei, embora não tenha sido a primeira vez que tenha encomendado para a mesma morada. Deixamos um contato e não ligam para as pessoas a tentar saber onde fica nem nada. Segundo a empresa, são indicações da mesma( não ligar nem querer saber). Na mesma, alterei a morada, tudo muito bem, recebi um email de confirmação da empresa a dizer que seria entregue hoje(dia 28) entre as 14h30 e as 15h30. Falei com uma assistente ao telefone que me disse logo que só seria amanhã. Que o motorista não atualizou a informação. Este serviço de transporte é pago. Tenham mais consideração.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
28 de abril 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Pedro Soares,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 59131221 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
Exmo (a). Sr (a) Pedro Soares

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
2579855
29 de abril 2021
Da mesma maneira informo, que retomei a chamada por 3x e ninguém atendeu.
29 de abril 2021
Falei agora com uma operadora que diz que houve um falta de informação informática e que a encomenda está no armazém e só para amanhã será entregue. Isto é brincar com as pessoas!!!!
17 de maio 2021
Exmo. Sr. Pedro Soares,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a contacto efectuado, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
18 de maio 2021
Não se justifiquem com a minha alteração de morada, pois a mesma foi alterada porque voces alegadamente não a encontraram.
Em primeiro lugar, não é a primeira nem será a última vez que encomendo para essa mesma morada, através de muitas empresas. A vossa é uma delas.
Em segundo lugar não tiveram a preocupação de ligar ao cliente a questionar, em 3o lugar tive de ser eu atrás da minha encomenda onde existe uma empresa destinada a entrega da mesma (vocês)
19 de maio 2021
Exmo. Sr. Pedro Soares,
No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o explicado e por termos já tomado todas as diligências, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos