81.8

DPD - Entrega antes do prazo

Viktor Tanevskyy
Viktor Tanevskyy apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Boas!Tinha que receber una encomenda da Europa.Dia 28.08 as 09:52 recebi SMS,que vai ser entrega NO MESMO DIA das 15:30 as 16:30,ref. 13289300196767U ,sexta-feira,dia do trabalho (era bom avisar um pouco antes e comunicar,se pessoa vai estar desponivel na hora,que da jeito para voçes).Combinei com meu boss para sair mais sedo do trabalho e as 15:10 estava em casa,mas....a encomenda ja estava a espera em casa-visinha que recebeu,2 horas antes do prazo.Meus amigos, "mais cedo" não é igual "melhor" .Não gustei mesmo esse serviço.Ja tinha experiência com empresa que faz o mesmo serviço:venha sem aviso, tocam campainha ou ligam : se alguem esta em casa,toma aqui a sua encomenda,se não esta ninguem (ou campainha não funciona) ,"va maz é" ,logo se ve.Semana que vem vou receber mais uma encomenda e não sei como vai ser.Existe tantas manerias comunicar com cliente,porque não combinar,quando da jeito para todos?
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
DPD
20 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Viktor Tanevskyy.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46610720 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
21 de setembro 2020
Exmo.Sr. Viktor Tanevskyy.

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal