DPD

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega atrasada - código 510 (anomalia operacional)

40120720
Rui Carneiro apresentou a reclamação

Boa tarde.

Hoje recebo um email vosso a dizer que a minha encomenda ia chegar hoje. Por volta das 17h decido ir ver o live tracking e noto que às 16 horas aconteceu uma "anomalia operacional" numa rua a 1 minuto de carro do lugar de entrega.

Ja tentei ligar varias vezes e ninguém me atende.

Gostava de um esclarecimento sobre o que aconteceu.

Obrigado.
14 Mai2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Rui Carneiro,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

01 Ago2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes