81.1
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
38,9%
DPD Portugal, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega atrasada e falta de esclarecimento

Luísa Maria Pires de Sousa
Luísa Sousa apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
Boa tarde, é com muito desagrado que recorro a este meio para reportar o sucedido. No passado dia 14 de dezembro foi efetuada com sucesso uma compra no site showroomprive tendo sida atribuída a entrega ao domicílio à distribuidora Dpd. A encomenda deu entrada no respetivo armazém de Alfena, Valongo, dia 19 de dezembro. A atribuição do código concernente à distribuição pela transportadora foi concretizado apenas dia 20 porque foi efetuada uma chamada no sentido de perceber se a encomenda tinha voltado para trás ou se a entrega seria realizada até dia 21 (data limite referida no site). Foi-me dito que a entrega seria efetuada no dia previsto, não se tendo verifcado. Voltei a contactar dia 21, lamentaram o sucedido e garantiram que no dia 22 seria entregue, o que também não aconteceu. Dia 22 recorri novamente ao apoio ao cliente, via telefónica tendo-me sido dito que a encomenda não seria, mais uma vez entregue e que tal só ocorreria dia 23. Acontece que, uma vez mais, o mesmo incumprimento se repetiu mesmo tendo sido notificada a encomenda como urgente. Considero inadmissível a falta de respostas com que fui confrontada e, mais lamentável ainda as sucessivas falsas informações que me foram facultadas sobre a data da suposta entrega que não ocorre. Posto isto, procurei agilizar o processo tendo-me sido informado que poderia proceder ao levantamento da encomenda no ponto pick-up concernente ao armazém de Alfena, Valongo, onde a encomenda se encontra. Até ao presente momento ainda não fui contactada no sentido de poder efetuar o levantamento da encomenda presencialmente, o que me está a causar muito transtorno, uma vez que os artigos em causa deverão estar na minha posse amanhã.
Agradeço mais agilidade, mais esclarecimento e, acima de tudo, mais competência, sem falsas esperanças relativas a prazos de entrega.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
DPD
23 de dezembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Luísa Maria Pires de Sousa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 85817222 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
27 de dezembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Luísa Maria Pires de Sousa ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.