81.7

DPD - Entrega de encomenda mango

Teresa Helena Gonçalves
Teresa Gonçalves apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda na Mango para entrega no meu domicilio. Recebi uma mensagem escrita da DPD hoje a informar que a entrega seria feita entre as 16 horas e as 17 horas. As horas passam e nada de entrega. Telefonei para a DPD e fui informada que a minha encomenda tinha sido entregue num ponto de recolha. Quando fiz a encomenda fui explícita na opção: entrega a domicilio. Não só a DPD não respeitou a minha opção, decidindo alterar arbitrariamente a minha opção como ainda se "esqueceu" de me avisar. Péssimo serviço prestado ao cliente. Sempre que puder optar nas transportadoras optarei por qualquer outra. Não recomendo os serviços desta empresa.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
DPD
25 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Teresa Helena Gonçalves,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 56149221 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
26 de março 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Teresa Helena Gonçalves,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal