81.7

DPD - Entrega falhada

David António Galvão Martins Almeida
David Almeida apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Acho uma falta de respeito a gestão desta empresa para com os clientes e para com quem contrata os seus serviços.
Fiz uma compra que devia ter sido entregue ontem dia 16/08. A mesma já está em distribuição desde o passado dia 11/08 e sempre foi dada como "O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega".
Inclusivamente enviei email para a trasnportadora, o qual foi visualizado e respondido, onde indiquei as coordenadas de onde seria feita a entrega, mesmo assim continuam a não conseguir encontrar o local
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
17 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)David António Galvão Martins Almeida,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79233522 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
19 de agosto 2022
Exmo Sr. David Almeida,

No seguimento do nosso email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado agradecemos que nos envie o número da guia transporte em questão para podermos analisar.

DPD Portugal
19 de agosto 2022
Sem dúvida que tem um excelente método de resolver problemas, simplesmente fazem uma questão, não deixam o cliente responder e mudam o estado para resolvida, só por aí já se percebe a maneira como gostam de empurrar os problemas para frente e dizer que estão resolvidos quando na verdade só os estar a adiar...
De modo a que possa tentar resolver efetivamente o problema e não apenas tentar fechar mais uma reclamação segue o número da guia 042631141004743
20 de agosto 2022
Parece-me mesmo que estão a gostar de brincar com a encomenda para a frente e para trás, mais uma demonstração de toda a incompetência apresentada em todo o processo.
Gostaria de saber como é possível deixar a encomenda num ponto Pickup e passado 1H e 15 min fazerem o levantamento da mesma e voltar a levar para o vosso armazém. Qual é a explicação que tem para esta fantástica ação?
23 de agosto 2022
Exmo.(a) Sr.(a) David António Galvão Martins Almeida ,
No seguimento do nosso email enviado e de acordo com a explicação efectuada apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Neste caso damos como Resolvida esta reclamação
Melhores cumprimentos
DPD Portugal
25 de agosto 2022
Estou a aguardar qual é vossa ideia para realmente resolver o inconveniente, pois não é um "pedido de desculpas" que vai pagar o gasóleo para eu me deslocar e ir buscar a encomenda.
30 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)David António Galvão Martins Almeida,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal”
David António Galvão Martins Almeida
David Almeida avaliou a marca
6 de março 2024

problema nao foi solucionado, paguei portes de entrega, e tive de ir levantar a encomenda a um ponto de recolha, sem sequer a empresa ter tentado fazer a entrega na morada