Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
40,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega não efetuada

Resolvida
Lígia Gomes
Lígia Gomes apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Efetuei uma encomenda que seria entregue através da transportadora DPD, agendada para hoje entre as 12h e as 13h. Permaneci o dia todo em casa, de modo a receber a encomenda. Mais tarde, recebo um e-mail informando que o endereço estava errado e que por isso a entrega não pôde ser efetuada, sendo que a morada que escrevi estava correta e o estafeta não se encontrava sequer na minha localidade, portanto o que concluo é que o mesmo não quis sequer entregar a encomenda no destino. Se tinham dificuldades a encontrar a morada, um telefonema seria o mínimo que poderiam ter feito, visto que uma pessoa perde um dia de trabalho, cancela planos, reorganiza a vida para ficar à espera de uma entrega que não se concretiza. É uma tremenda falta de respeito. Mandei para um ponto pick up e até agora ainda não deram atualizações.

Quero que este inconveniente se resolva imediatamente, porque contratei um serviço do qual não estou a usufruir e é meu direito enquanto compradora ser servida de acordo com o que a empresa promete.

Nº da encomenda: 66870157535420
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
DPD
21 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Lígia Gomes.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46688420 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
22 de setembro 2020
Exma. Sra Ligia Gomes,

No seguimento do nosso contacto telefónico ,no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado alteração loja pick up, entrega amanhã.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Lígia Gomes
23 de setembro 2020
Ligaram-me e disseram que ia receber hoje uma sms para levantar no ponto pick up que escolhi. Mais tarde, mandaram e-mail a dizerem que a morada do ponto pick up que eu selecionei da lista DELES não estava correta. Liguei e confrontei a senhora do atendimento ao cliente, a qual me disse que não aparecia nada disso no sistema e que hoje iria receber uma sms para ir levantar a encomenda ao ponto pick up. Até agora ainda não recebi nada.
DPD
25 de setembro 2020
Exma. Sra Ligia Gomes,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.