81.8

DPD - Extravio de encomenda

Bruno Gonzaga
Bruno Gonzaga apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Supostamente entregaram a encomenda com o numero em epígrafe numa pick up point no dia 24/12/2021.
Ao dirigir-ma à loja pick up, fui informado que a informação prestada no tracking não correspondia à verdade, pois a loja esteve encerrada o dia todo, pelo que não receberam qualquer encomenda.
Da pick up point, contactaram os serviços centrais, onde informaram que não tinham acesso à encomenda.
Contactei o apoio ao cliente, onde me disseram que enviaram um mail interno para esclarecer a situação e que seria posteriormente contactado.
Contactei aqueles Serviços mais duas vezes, em que fui informado que ainda não tinham novidades acerca da encomenda e que iriam fazer um reforço enviando mais um mail interno.
Até agora nenhum contacto por parte dos serviços.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
DPD
14 de janeiro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Bruno Gonzaga,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 70095022 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
17 de janeiro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Bruno Gonzaga ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Estou na mesma situação. Mas com a agravante de serem 5 encomendas. Isto não é uma empresa de entregas, é de extravios.