Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Extravio de encomenda

Resolvida
Carlos Carvalhosa
Carlos Carvalhosa apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
No dia 04/07/22 depositei pessoalmente na DPD em Alfena-Porto 2 caixas para devolver à VIDAXL, as quais estavam devidamente etiquetadas, tendo-me sido enviado por SMS as referências para tracking das encomendas. Ao consultar online o DPD tracking apenas aparece confirmado o depósito e a entrada em armazém, esta no dia seguinte. Após alguns dias a situação permanecia inalterada, pelo que desloquei-me novamente às instalação da DPD em Alfena-Porto reportando a situação, ao que me foi transmitido que as referências enviadas por SMS tinham sido alteradas e neste serviço não sabiam/não conseguiam efectuar a correspondência entre as tais referências enviadas por SMS e as novas referências entretanto geradas, ou seja, não era possível confirmar a entrega das 2 caixas à VIDAXL. A Sr.ª recepcionista com quem falei em Alfena informou que só as operações na Maia podiam informar qual a correspondência entre as referências. Deixei o meu contacto telefónico e de e-mail para que fosse possível retornarem a informação. Como ninguém ligou ou enviou e-mail, liguei novamente para a DPD Alfena onde confirmaram que tinham pedido ajuda às operações na Maia, mas não tinham obtido resposta. Solicitei novamente que reforçassem o pedido junto das operações na Maia. Sem resposta, voltei a telefonar para a DPD Alfena-Porto várias vezes e a reiterar a minha insatisfação e prejuízo por esta situação. Novamente, sem resposta. Uma vez que não tenho evidência de que as 2 caixas foram devolvidas e recebidas pela VIDAXL, esta não efectua o reembolso em causa no valor de 365,98EUR.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
DPD
11 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Carlos Carvalhosa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79005622 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
19 de agosto 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Carlos Carvalhosa ,
No seguimento do email enviado hoje no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Carlos Carvalhosa
7 de setembro 2022
Ainda a aguardar a indemnização do valor reclamado.
DPD
16 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Carlos Carvalhosa ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada. O departamento competente está a tratar deste caso.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.