81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha de encomenda

Carlos Silva apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Encomenda dada como entregue no entanto nunca foi recepcionada por ninguém cá em casa, houve várias tentativas da minha parte tanto por contacto telefónico como por email, no entanto nunca atendem ou não querem atender. Em último recurso terei que ir a policia tentar resolver a situação.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
DPD
24 de junho 2020
Exmo. Sr. Carlos Silva,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
24 de junho 2020
Boa tarde, já respondi para o email indicado.
Cumprimentos: Carlos Silva e Ana Rocha
Carlos Silva avaliou a marca
26 de junho 2020

Situação resolvida através da empresa que enviou a encomenda e não pela DpD que fez a entrega numa casa 50 metros abaixo quando o número de porta é bem visível..