DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha de entrega de uma encomenda

Ana Costa apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda do site Notino, no dia 21/04, correu tudo bem até que recebo uma sms da dpd para rastrear a encomenda que seria entrega no dia 28/04. Nesse mesmo dia estive em casa o dia todo.
No final da tarde, recebo um email a dizer que não foi possível concluir a entrega devido à morada. O que eu não percebo é que no track havia uma linha que levava à rua da minha casa. E mesmo que tivessem problemas com o número da porta, porque é que não me telefonam a pedir essa informação.

No email que recebi, há um link para reagendar ou escolher pontos de pickme. Quando clico nesse link e preencho os dados, diz que o email ou o telefone estão errados (foi contactado pela chronospost tanto por um como por outro) e que responde-me com erro esta mensagem "O serviço que dispõe não permite alterações / A sua encomenda já não está em distribuição".
Tentei contactar a transportadora por telefone, enviei um email para apoio-consumidor@chrono-inter.com e tentei através de um formulário de apoio ao cliente do site da empresa.

Gostaria que entrassem em contacto comigo pois era muito mais fácil resolver isto por telefone. É ridículo apoio ao cliente ser pago! E também não percebo porque é que o condutor não pode contactar connosco para o caso de ter algum problema na entrega.

É a primeira vez, depois de muitos anos de experiência em compras online, que me deparo com uma situação destas. Isto é inacreditável, não há forma de entrar em contacto com alguém, e eu só quero saber o que fazer para receber a minha encomenda.
30 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Costa,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

06 Mai2020
Ana Costa alterou o estado para Resolvida
06 Mai2020
Ana Costa avaliou a marca

Não voltarei a escolher esta transportadora