81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha de entrega sem qualquer justificação (round 2)

Hugo Rodrigues
Hugo Rodrigues apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Visto que a dpd só responde 1 vez por cada reclamação que faço, vou escrever aqui todos os dias até me resolverem o problema.

Não sei se os trabalhadores da DPD têm de ter um grande nivel de incompetência como requisito para trabalharem lá e estou a ver que não nos estamos a conseguir entender.

Ligo para os 5 numeros disponiveis no site, 4 deles ou dão interrompido ou não atribuido, o outro passam 40 minutos e não me atendem.

Já enviei 2 emails de contacto para o apoio da DPD e continuo sem resposta, estou ha mais de uma semana a tentar pelo menos remarcar.

Volto a colocar aqui a minha antiga queixa que continua a mesma.
"Fiz uma encomenda na Decathlon, escolhi a DPD como transportadora (pensando ser um pouco melhor que os CTT). Eu estava errado e bem errado.
Após a encomenda feita aguardei uns dias pois com este assunto do Covid-19 é normal que entregas se atrasem. Recebi então, um mail a dizer que iria receber a encomenda no diz seguinte, pelo que fiquei a guardar. Pelas 12.51h recebo um mail a dizer que a morada estaría ilegível, nao sendo verdade pois a morada dada ha Decathlon estava correcta e até no próprio site da DPD estava para o sitio certo. Ao tentar remarcar uma entrega ja passei dois dias a tentar ligar e 20 minutos de espera sem ninguem atender, tentei remarcar pela plataforma da dpd, diz sempre que TODOS os dados estão errados. Ja deixei tambem um contacto através do formulário de contacto/reclamação no site e mais uma vez sem resposta. NÃO TENHO COMO ENTRAR EM CONTACTO PARA REMARCAR."
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
DPD
5 de maio 2020
Exmo. Sr. Hugo Rodrigues,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Hugo Rodrigues
6 de maio 2020
Eu não percebo quem é o atraso de vida que a única coisa que consegue fazer é copy-paste sempre da mesma mensagem mas gostava de ter uma solução para a minha situação visto que já passou mais de uma semana desde que a minha encomenda deveria ter sido entregue.
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes