81.7

DPD - Falha na entrega

Maria Jaqueta
Maria Jaqueta apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Fiz uma encomenda através do site Mifarma do qual a DPD é a transportadora. Recebia dois emails referindo que não tinha sido possível entregar a encomenda e, como tal, a mesma tinha sido deixada num ponto pick up. Importa referir que não houve nenhum contacto da DPD a informar o dia ou hora da entrega. Ainda assim, após primeiro email de impossibilidade da entrega, contactei telefonicamente a DPD que informou que a encomenda me seria entregue hoje. Recebi mais tarde novo email referindo, mais uma vez, impossibilidade da distribuição quando não houve ninguém a vir à morada em questão.
Importa referir que, o contacto telefónico consta nos dados do cliente, pelo que, caso houvesse de facto alguma dificuldade na distribuição, no mínimo poderiam ter-me contacto.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
DPD
10 de agosto 2020
Exma. Sra. Maria Jaqueta,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
18 de setembro 2020
Exma. Sra. Maria Jaqueta,

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foram feitas, duas tentativas de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes