81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha na entrega

Ana Lourenço apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021

Mais uma vez a vossa entrega é ineficiente e inexistente. Na terça recebi um email referente à entrega número 29830177964117, a referir que tinham tentado fazer a entrega contudo que o destinatário estava ausente. Durante esse dia estive em casa, não houve qualquer tentativa de contacto da vossa parte, quer ao tocar na campainha ou por chamada. Adicionalmente, o link que enviam para marcar nova entrega não funciona.

No dia seguinte, novamente a mesma notificação relativamente à encomenda, que neste momento está como "Retorno armazém (pára AEP)”.

Já desisti de ligar, porque não sendo a primeira vez que isto acontece, já sei que nunca atendem.

Quero esta situação resolvida o quanto antes.

Ana
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
DPD
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Lourenço,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55658021 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
18 de fevereiro 2021
Fico a aguardar o vosso feedback em breve.
24 de fevereiro 2021
Continuo a espera de feedback, email ou contacto da vossa parte! Ou eventualmente que decidam proceder à entrega.
Ana Lourenço avaliou a marca
4 de março 2021

Para variar, só sabem fazer porcaria. Nunca resolvem nada, não há contactos por parte da empresa. Se não querem trabalhar, não deixem as pessoas enrascadas.