81.7

DPD - Falha na entrega

Ana Catarina Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Boa noite. Estes senhores são uma comédia. Falharam o prazo da entrega (recebi msg e email a indicar que iria receber entre as 17h e as 18h) e quase às 22h recebo novo email e msg a indicar que largaram a minha encomenda num posto pick up... quer dizer, pago para me entregarem em casa, falham a entrega, não dizem nada nem perguntam se pode ser, apenas informam que está lá e que posso ir levantar... é a comédia total. No mínimo. Quero a encomenda na minha casa o mais breve possível
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
DPD
29 de novembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Catarina Costa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 84203522 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Ana Costa
1 de dezembro 2022

Vou encerrar esta reclamação pois vou fazer a mesma diretamente a quem fiz a encomenda. Vão ter que me devolver os portes, pois a incompetência não foi só da dpd. Não colocaram a morada completa e estes ao contrário da gls por exemplo, nem ligaram a confirmar a morada e por isso deixaram no posto pick up
Ana Catarina Costa
Ana Costa avaliou a marca