81.7

DPD - Falha na entrega de encomenda

Marco Campos
Marco Campos apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda nas lojas decathlon para entrega em casa e ate paguei mais 2.95 euros (sem necessidade ) para que me fosse entregue em casa em menos de 48h.
recebi por sms e email todos os passos e ate a hora da entrega que era entre as 15:53 e as 16:53.
Á hora estava a espera para receber a encomenda e mais uma vez não foi entregue desta vez alegaram problemas técnicos!!!
Sinto me enganado já para não dizer burlado porque pago o acréscimo e nem sequer consigo que me entreguem em casa quanto mais a horas, e desta vez nem sequer consigo alterar a entrega para um pick up point.
é uma vergonha o comportamento da DPD que nem sequer se consegue falar com alguém para resolver os problemas apenas um chat automático de que nada serve.
Estou a ponderar seriamente mesmo em não comprar nada que seja entregue por esta empresa.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
DPD
23 de janeiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Marco Campos,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 53554721 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Marco Campos
25 de janeiro 2021
Foi re-agendada para hoje a entrega entre as 12h e as 13h.
Foi cancelada por anomalia técnica de novo.
Se não é brincadeira parece.
DPD
2 de março 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Marco Campos,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
2303647

Esta empresa envia previsões de entrega? A minha encomenda tem saído todos os dias do armazém por volta das 8h da manhã e nunca recebi nenhuma mensagem ou e-mail com hora prevista de entrega. Suspeito que nem andam com ela na carrinha, sendo que todos os dias acontece uma anomalia e regressa para o armazém.

3 de fevereiro 2021

Paguei a mais por esse serviço personalizado... Valeu de muito...