Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha na entrega de encomenda

Resolvida
5/10
António Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No dia 23-09-2022 pelas 10h14 recebi um e-mail da DPD a comunicar que entre as 12h27 e as 13h27 ser-me-ia entregue a encomenda enviada pela AutoDoc e que seria avisado da sua proximidade. Ás 13h32 recebi outro e-mail a comunicar que não conseguiram encontrar a morada motivo pelo qual a encomenda recolhia ao armazém da firma. Segundo o e-mail os dados da morada eram insuficientes para localizá-la transcrevendo-a para meu espanto COMPLETA. Nesta morada já foram entregues dezenas/centenas de encomendas, é um estabelecimento aberto 24h por dia (não dá para dizer que não estava ninguém). A encomenda só não foi entregue por ser na hora de almoço. Contactei a DPD, exponde o sucedido e como insitiram que a entrega não se realizou por falta de dados na morada (composta por nome de rua, número da porta, código postal e localidade... que mais se pode acrescentar? coordenadas?), facultei a minha morada pessoal sendo-me dito que agora só na segunda feira 26 esta seria entregue. Na dita 2º Feira (hoje) aguardei a manhã toda sem que se realizasse a entrega pelo que cerca das 15h00 voltei a telefonar sendo esclarecido que não ocorrera a entrega porque o artigo não havia sido desbloqueado. É muita incompetência numa firma só. Será que conseguem entregar amanhã?
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
DPD
26 de setembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)António Oliveira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81110822 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
28 de setembro 2022
Exmo (a). Sr (a) António Oliveira ,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte em causa.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
António Oliveira
António Oliveira avaliou a marca
28 de setembro 2022

Não existe brio no serviço. O cliente não está em primeiro lugar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.