Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha ou atraso de encomenda

Resolvida
1/10
Bruno Amaral
Bruno Amaral apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Realizei uma encomenda na Worten online 07/08/20 com previsão de entrega para dia 11/08/20. No dia 10 a encomenda deu entrada no armazém da DPD em Lisboa. No dia 12 sem recepção da encomenda e sem alteração no estado da mesma, dirigi-me a worten para questionar o porque do atraso. Nesse dia foi-me relatado que após entrarem em contacto com a empresa DPD que não existia uma morada de destino na encomenda. Sendo que a morada seria a loja da worten. Na loja asseguraram-me que as encomendas continuavam a chegar excepto a minha. Procedi ao envio de um e-mail para a DPD a reforçar que a morada de entrega seria a loja worten, não obtive reposta. Assim sendo no dia 13 e sem nenhuma alteração no estado da encomenda, entrei em contacto com o apoio ao cliente worten. Após entrarem em contacto com a DPD me informaram que afinal a encomenda estava perdida no armazém da DPD. E que iriam necessitar de mais 72h para averiguar o que teria sucedido. Fiz uma reclamação no site da DPD a qual tambem não obtive reposta. Esta situação é inadmissível, já me retiram o dinheiro do produto e não posso cancelar a encomenda para a devolução do dinheiro, porque a mesma consta na worten como enviada e entregue no armazém da DPD. Sublinho que a DPD a 3 dias que não sabe da encomenda. A previsão será de 15 dias a espera até poder cancelar a encomenda.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
DPD
17 de agosto 2020
Exmo. Sr. bruno Amaral

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Bruno Amaral
17 de agosto 2020
O que me foi solicitado hoje eu próprio enviei no dia 12.08.2020.
No qual foi atendido por "Fátima Nunes - Team FRONT-OFFICE DPD" no dia 14.

Não percebo o porque da empresa DPD me pedir as mesmas informações que já obteve no dia 14, mas foram encaminhadas novamente para o email apoio.consumidor@dpd.pt.

A DPD continua a adiar esta situação não admitindo que supostamente perdeu a encomenda ou que foi extraviada. O que me impede a mim a possibilidade de cancelar a encomenda perante a worten.

Inadmissível que enquanto vossas excelências não se responsabilizarem pelo produto eu não posso cancela-lo.
DPD
14 de setembro 2020
Exmo.Sr. Bruno Amaral

No seguimento do nosso contacto email enviado no âmbito do exposto na reclamação :ROR00000000000904604

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Bruno Amaral
Bruno Amaral avaliou a marca
14 de setembro 2020

Horrível, simplesmente horrível!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.