81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha ou atraso de encomenda

Bruno Amaral apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Realizei uma encomenda na Worten online 07/08/20 com previsão de entrega para dia 11/08/20. No dia 10 a encomenda deu entrada no armazém da DPD em Lisboa. No dia 12 sem recepção da encomenda e sem alteração no estado da mesma, dirigi-me a worten para questionar o porque do atraso. Nesse dia foi-me relatado que após entrarem em contacto com a empresa DPD que não existia uma morada de destino na encomenda. Sendo que a morada seria a loja da worten. Na loja asseguraram-me que as encomendas continuavam a chegar excepto a minha. Procedi ao envio de um e-mail para a DPD a reforçar que a morada de entrega seria a loja worten, não obtive reposta. Assim sendo no dia 13 e sem nenhuma alteração no estado da encomenda, entrei em contacto com o apoio ao cliente worten. Após entrarem em contacto com a DPD me informaram que afinal a encomenda estava perdida no armazém da DPD. E que iriam necessitar de mais 72h para averiguar o que teria sucedido. Fiz uma reclamação no site da DPD a qual tambem não obtive reposta. Esta situação é inadmissível, já me retiram o dinheiro do produto e não posso cancelar a encomenda para a devolução do dinheiro, porque a mesma consta na worten como enviada e entregue no armazém da DPD. Sublinho que a DPD a 3 dias que não sabe da encomenda. A previsão será de 15 dias a espera até poder cancelar a encomenda.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
DPD
17 de agosto 2020
Exmo. Sr. bruno Amaral

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
17 de agosto 2020
O que me foi solicitado hoje eu próprio enviei no dia 12.08.2020.
No qual foi atendido por "Fátima Nunes - Team FRONT-OFFICE DPD" no dia 14.

Não percebo o porque da empresa DPD me pedir as mesmas informações que já obteve no dia 14, mas foram encaminhadas novamente para o email apoio.consumidor@dpd.pt.

A DPD continua a adiar esta situação não admitindo que supostamente perdeu a encomenda ou que foi extraviada. O que me impede a mim a possibilidade de cancelar a encomenda perante a worten.

Inadmissível que enquanto vossas excelências não se responsabilizarem pelo produto eu não posso cancela-lo.
DPD
14 de setembro 2020
Exmo.Sr. Bruno Amaral

No seguimento do nosso contacto email enviado no âmbito do exposto na reclamação :ROR00000000000904604

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal