81.8
DPD Portugal, SA
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falhas de entrega (notificações de entrega enganadoras)

André Serrano
André Serrano apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Pela segunda vez consecutiva tenho problemas com a dpd.

Aguardava entrega da naturitas com prazo previsto entre 10 e 11 de agosto no entanto nada chegou.
Hoje de manha pelas 10:00(12-08-2022) vi a caixa de correio estava vazia, Sai para almoçar pelas 12:40 e retornei pelas 14:10 qual o meu espanto na caixa de correio ter dois avisos de tentativa de entrega da dpd um datado de dia 11 e outro de dia 12 (hoje). Sinceramente e por experiência própria é a pior empresa de distribuição no mercado desaconselho totalmente. Estive em casa ontem a trabalhar e nunca a campainha tocou.

Espanta-me sinceramente dois avisos no mesmo dia datas diferentes e com numeros distintos, vou de imediato avisar o meu fornecedor da qual dou cliente regular que não volterei a procecer a nenhuma outra compra se o serviço de entrega for prestado por esta empresa. Há umas semanas tive exactamente o mesmo problema queixei-me via chamada paga e não resultou em nenhuma solução para o cliente. Este tipo de empresas deveria sair do mercado visto que pagamos ao fornecedor pelo seu serviço e eles não o fazem 1000000x CTT, NACEX ou outro qualquer. DPD NUNCA
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
DPD
12 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)André Serrano,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79034922 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
16 de agosto 2022
Exmo.(a) Sr.(a) André Serrano ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
André Serrano
André Serrano avaliou a marca
16 de agosto 2022

Uso outras marcas de entregas regularmente nunca tive qualquer problema com a DPD o registo é exactamente o oposto. NÃO RECOMENDO.