DPD - Falhas sucessivas nas entregas

Ana P apresentou a reclamação

Por diversas vezes tive problemas com as entregas desta empresa. Entrega de metade da encomenda, falta de educação dos funcionários, entrega por parte de funcionários não identificados em carros pessoais.
Falha na entrega com motivo que não estava em casa, quando estava, ou que a morada não estava completa (morada sempre igual à habitual) e não havendo qualquer tentativa de contacto telefónico por parte dos motoristas.
07 jul 2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Protásio,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

07 jul 2020
Ana P adicionou uma resposta

Obrigada pela rápida resposta. Já enviei o e-mail. Fico a aguardar a vossa resposta.

DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Protásio,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

24 set 2020
DPD alterou o estado para Resolvida
Ana P avaliou a marca

Esta empresa tem muitas falhas nas entregas. Avisa que vai entregar e falha vezes seguidas. Fazendo o cliente esperar 15 dias por uma encomenda que deveria demotar 2 ou três dias.