81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falhas sucessivas nas entregas

Ana P apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Por diversas vezes tive problemas com as entregas desta empresa. Entrega de metade da encomenda, falta de educação dos funcionários, entrega por parte de funcionários não identificados em carros pessoais.
Falha na entrega com motivo que não estava em casa, quando estava, ou que a morada não estava completa (morada sempre igual à habitual) e não havendo qualquer tentativa de contacto telefónico por parte dos motoristas.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
DPD
Exma. Sra. Ana Protásio,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
7 de julho 2020
Obrigada pela rápida resposta. Já enviei o e-mail. Fico a aguardar a vossa resposta.
DPD
24 de setembro 2020
Exma. Sra. Ana Protásio,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Ana P avaliou a marca
24 de setembro 2020

Esta empresa tem muitas falhas nas entregas. Avisa que vai entregar e falha vezes seguidas. Fazendo o cliente esperar 15 dias por uma encomenda que deveria demotar 2 ou três dias.