81.7

DPD - Falta de civismo ou respeito

Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
pela segunda vez a DPD apresenta não saber trabalhar, desta vez vieram entregar a encomenda já sabem a morada mas não tem civismo, perguntaram a vizinha qual era a casa e vamos atirar por cima do portão e correr com o rabo entre as pernas, sem tocar a campainha ou bater no portão.

gostava de saber qual o problema em terem noção da * PROIBIDO * que fazem, um pedido de desculpas publico era agradável em vez da mensagem automática que vão me responder e depois ignorar isto a ver se eu me esqueço para marcarem com resolvido.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
DPD
26 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Sérgio Oliveira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 56190221 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira avaliou a marca
5 de março 2021

horrivel em geral, roubam, partem não querem saber os estafetas ou suporte da empresa é completamente ridiculo, se comprarem online e virem DPD ja sabem que se vao chatear para recuperar o dinheiro ou o vosso produto, pior que ha