81.7

DPD - Falta de ética e profissionalismo

Carlos Alberto Marques
Carlos Marques apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
A DPD enviou hoje mensagem a dizer que ia entregar uma encomenda na morada indicada a qual está correctíssima. Enviou varios sms a dizer faltam minutos para a entrega. Passados 45 minutos entrei em contacto com a transportadora a qual indicou que o motorista informou morada insuficiente e ausência de alguém no local.
1º uma incongruência, se é insuficiente os dados como podem saber que não se encontra alguem lá, 2º esteve sempre alguém no local.
Por ultimo foi dito na chamada gravada que iriam me contactar com uma previsão da nova entrega. tal não aconteceu, ao final da tarde recebemos uma mensagem com a indicação de levantamento no pick up do leclerc.
São de uma incompetência grosseira. Tal será reportado à empresa que expediu e à qual paguei custos de transporte
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
DPD
29 de setembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Carlos Alberto Marques,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81288022 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
6 de outubro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Carlos Alberto Marques ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes