DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falta de profissionalismo

Catarina Macedo apresentou a reclamação

Falta de profissionalismo, falta de reconhecimento do erro que cometeram. Recebi mensagem a informar que a encomenda seria entregue na sexta feira entre as 14:41 e as 15:41, só foi entregue no sábado e hoje volto a receber uma mensagem a dizer que vai ser entregue outra encomenda hoje no mesmo horário (como não foi entregue tudo).contactei a dpd e a funcionária, de forma arrogante, diz com a maior naturalidade que essa encomenda já foi entregue. resumindo fiquei em casa 2 dias para receber uma encomenda que não chegou em nenhum deles.
12 Ago2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Catarina Macedo

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

18 Set2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Catarina Macedo

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foram feitas, duas tentativas de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

18 Set2020
DPD alterou o estado para Resolvida