DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Apoio a clientes inexistente

Joao Vasconcelos apresentou a reclamação

A Fnac enviou-me um produto pela Chronopost e a dpd enviou um email para alterar a data da entrega, quando entrei no site meti os meus dados email nome e telefone e obti apenas uma mensagem a dizer que não era possível fazer alterações. Tentei ligar para o número da dpd e uma gravação dizia que a linha estava ocupada e que deixasse o meu número de telefone para que a dpd me ligasse de volta, mais uma vez a dpd falhou e não me ligou de volta. Falei então com a Fnac e eles me disseram que entraram em contacto com eles e que me entregariam a encomenda na data que propus, agora no site do rastreio diz q a encomenda foi devolvida ao sender.
Isto é incompetência pura, mas o mais gravoso é a falta de meios para os clientes entrarem em contacto com a dpd para resolver problemas
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. João Vasconcelos,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes