Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Atraso na entrega de encomenda

Resolvida
2/10
Pedroso
Pedroso apresentou a reclamação
1 de abril 2020 (editada a 1 de abril 2020)
Na passada sexta-feira, dia 27 de Março, procedi a uma encomenda na Worten, que designou a DPD para a entregar. Durante a segunda-feira inteira, mesmo com a Worten ter já expedido a encomenda, só recebo às 19 a informação que a encomenda chegou a um armazém, que não indicariam qual era.

Ontem, terça-feira, e hoje, quarta-feira, continuo com a mesma informação que obtive na segunda-feira.

Quando ligo para o apoio ao cliente, para além de ficar uns oito minutos à espera e a pagar, a funcionária diz-me aquilo que eu já sabia: que a encomenda chegou ao armazém mas que não sabia qual era.

Pediu-me os dados de entrega e o contacto telefónico para dar aos seus colegas responsáveis por esse tipo de situações para depois me contactarem. Ainda não o fizeram e, sinceramente, vendo as críticas e as avaliações que esta empresa tem aqui, duvido que o façam.

Tenho certa urgência na encomenda e não fui comprar na loja apenas pela quarentena e por garantirem uma entrega rápida. Não sei como é que ainda contratam esta empresa para expedir o que quer que seja. O live tracking, em toda a minha experiência com a DPD, anteriormente Chronopost, nunca funcionou.

Eu tenho noção que apenas passaram 3 dias úteis, mas o maior motivo de estar aqui é justamente por não ter nenhuma informação sobre o paradeiro da encomenda, nem se ela está a vir ou não. Como é óbvio, não quero que ela fique a apanhar pó num armazém qualquer, como acontece a muita gente.

Quero a situação resolvida o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Pedroso
Pedroso avaliou a marca
3 de abril 2020

A empresa demora muito tempo a responder ao quer que seja e não dá soluções para os problemas em que eles são os completos responsáveis.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.