81.7

DPD Group - Atraso prolongado na entrega de encomenda

Ana Patrícia Cravo Domingues
Ana Domingues apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
No dia 24-10-2019 fiz uma encomenda online no valor de €240.80, encomenda essa que deveria ter sido entregue no dia 29-10-2019. Não tendo recebido a encomenda na data prevista entrei em contacto com a entidade responsável pela entrega (DPD Portugal) e ao fornecer o código de rastreio (11546804760504P) fui informada que a a informação do destinatário estava incompleta razão pela qual a encomenda não foi entregue. Prontamente forneci a informação em falta e foi-me garantido que a encomenda seria entregue no dia seguinte (31-10-2019), o que não aconteceu. Voltei a contactar a DPD Portugal sobre a encomenda, onde me foi dada a mesma razão que no contacto anterior para a não entrega, o que de imediato esclareci que estava incorrecto tendo-me sido garantido novamente a entrega no dia útil seguinte (04-11-2019), o que mais uma vez não aconteceu. Após esta última ocorrência já contactei a DPD Portugal mais 3 vezes sobre o mesmo assunto, e das 3 vezes a história se repetiu e até ao momento continuo sem receber a encomenda. Esta situação é inaceitável e solicito acção célere sobre a mesma visto que tenho extrema urgência na recepção da encomenda referida.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
DPD
15 de abril 2020
Exma. sra. Ana Domingues,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes