Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Atraso prolongado na entrega de encomenda

Resolvida
Ana Patrícia Cravo Domingues
Ana Domingues apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
No dia 24-10-2019 fiz uma encomenda online no valor de €240.80, encomenda essa que deveria ter sido entregue no dia 29-10-2019. Não tendo recebido a encomenda na data prevista entrei em contacto com a entidade responsável pela entrega (DPD Portugal) e ao fornecer o código de rastreio (11546804760504P) fui informada que a a informação do destinatário estava incompleta razão pela qual a encomenda não foi entregue. Prontamente forneci a informação em falta e foi-me garantido que a encomenda seria entregue no dia seguinte (31-10-2019), o que não aconteceu. Voltei a contactar a DPD Portugal sobre a encomenda, onde me foi dada a mesma razão que no contacto anterior para a não entrega, o que de imediato esclareci que estava incorrecto tendo-me sido garantido novamente a entrega no dia útil seguinte (04-11-2019), o que mais uma vez não aconteceu. Após esta última ocorrência já contactei a DPD Portugal mais 3 vezes sobre o mesmo assunto, e das 3 vezes a história se repetiu e até ao momento continuo sem receber a encomenda. Esta situação é inaceitável e solicito acção célere sobre a mesma visto que tenho extrema urgência na recepção da encomenda referida.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
DPD
15 de abril 2020
Exma. sra. Ana Domingues,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.