81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Cobrança indevida

Elsa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 16/12/2019 foi entregue na minha morada uma ecomenda, no acto da entrega cobraram um valor de 42,44€, valor este que nem era o valor da encomenda, mas a mesma já estava paga. tentei por várias vezes contactar para pedir um simples comprovativo desse mesmo pagamento o qual não me cederam. Tentei por parte da empresa onde fiz a compra, e os mesmos dizem-me que a DPD lhes diz que não foi cobrado nenhum valor na entrega. Eu só preciso de um simples comprovativo para poder reaver o meu dinheiro.
Será possível enviarem o mesmo ou realmente vocês são brolões?
Aguardo
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
15 de abril 2020
Exma. Sra. Elsa Ribeiro,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

28 de abril 2020
Até hoje e mesmo depois de enviar email para onde indicaram continuo sem qualquer justificação da parte da dpd
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
4 de agosto 2020
A situação não se encontra resolvida, pois ainda não me devolveram nenhum valor.
E andam no disse que disse e em 8 meses ainda sem os 42,44€.
Terei de recorrer aos meus direitos legais?
Exma. Sra. Elsa Ribeiro,

A situação está a ser analisada internamente.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

7 de agosto 2020
Continuam sem me devolver o valor cobrado indevidamente, não sei porque colocam como resolvida?
7 de agosto 2020
8 meses e ainda não me devolveram o valor, a Juguetilandia indica que não pediu qualquer valor pela encomenda
7 de agosto 2020
Como já enviei para nos vários emails enviados para apoio.consumidor@dpd.pt
9 de setembro 2020
Ainda sem a devolução do valor e sem nenhuma resposta
23 de outubro 2020
Quase um ano, ainda não me devolveram valor em causa, nem uma justificação
4 de novembro 2020
Exma. Sra. Elsa Ribeiro,

No seguimento do nosso contacto telefónico e uma vez confirmada a receção do valor, informamos que daremos esta reclamação como Resolvida.

Contact Id: 1141142
Elsa avaliou a marca
22 de dezembro 2021

Cobraram valor indevido e só um ano depois confirmaram