DPD

DPD Portugal, SA

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 218546000

Morada
Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul
1849-003 Lisboa

E-mail
apoio.consumidor@dpd.pt

Website
https://dpd.pt/

Recomenda esta marca?

146
793

Partilhar esta página

DPD Group - Encomenda

Resolvida
38254820
122
0 gostos
Joana Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia
Fiz uma é encomenda que ia ser entregue pela DPD. A encomenda entrou em expedição no dia 2 de Abril, ao fim desse mesmo dia vi no site que a encomenda tinha retornado ao armazém por falta de informações relativamente à minha morada.
Ponto número 1: coloco sempre a morada correta e completa
Ponto número 2: se estavam com dificuldade em encontrar a minha casa, ligavam para o meu número que está na fatura
Não se dignaram sequer a ligar-me! Faço imensas encomendas que são entregues por Nacex, Mrw, FedEx, etc e todas elas ligam no dia de entrega de encomenda e por norma marco um ponto de referência, vou lá ter e recebo a encomenda. Eles nem precisam de se deslocar a minha casa. Eu mesma me disponibilizo para ir ao encontro deles
Já tenho esta encomenda paga e não foi barata. Tenho lá 129€ presos num armazém. Já estou a tentar contactar com os serviços da DPD desde a passada sexta feira, além de gastar dinheiro para fazer a chamada, ninguém me atende! Pedem para digitar o meu contacto para ser contactada mais tarde e nada! Já fiz reclamações no próprio site, por escrito, e nenhuma resposta até agora.
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Joana Oliveira

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)