81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Encomenda

Diana Inocentes apresentou a reclamação
15 de abril 2020

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante aos emails que recebi.. hoje cerca das 10h10m recebi um emails a dizer wue aminha encomenda n°09635046016156Y seria entregue hoje entre as 11h45 e as 12h45 que tal não aconteceu, já são quase 16h e ainda não chegou.
Vou ao email que posso acompanhar o trajeto do estafeta em direto até à minha casa, e o meu espanto que desde das 08h58m está em Taveiro parado, e depois também aparece uma casita assinalada que não é a minha.
Já gastei algum dinheiro a ligar para o apoio ao cliente da DPD e sem sucesso.
Espero que a minha situação fique resolvida.
Já estive a ver algumas reclamações, e já enviei um email para o email que sugerem, mas lamento não exite...

Data de ocorrência: 15 de abril 2020
DPD
Exma sra. Diana dos Inocentes,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
15 de abril 2020
Até mandaria para esse email se existisse. Pois, enviei à tarde antes de fazer a reclamação e a resposta que eu tenho é a dizer que o email não existe.
15 de abril 2020
Em anexo ponho dois prints de onde está a encomenda desde das 08h58 até agora.
E o outro para verem que esse email que dizem a toda a gente não existe.
15 de abril 2020
Aqui está a da encomenda onde está desde das 8h58, e tambem está a que horas supostamente me seria entregue...
16 de abril 2020
Fiz uma compra no sábado mais à noite, de uma espreguicadeira para bebe na toysrus, ligaram à cerca de 5min a perguntar o caminho para minha residência, e expliquei. E a transportadora também é a DPD, agora pergunto, porque que uma encomenda de 30€ chega primeiro do que uma que 240€?
Liguei para a Worten e a senhora disse que a transportadora fazia a entrega hoje, ao qual recebo um email a dizer para acompanhar em direto a entrega do estafeta, pois continua no mesmo sitio de ontem... enfim... quero esta situação resolvida.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes