DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Encomenda atrasada e péssimo serviço

Daniela Teixeira apresentou a reclamação

Boa tarde, já vos escrevi e não obtive resposta, já liguei para diversos números várias vezes e mais uma vez sem sucesso porque não obtive resposta.
Tenho uma encomenda atrasada cujo estado não se alterou já desde sexta-feira dia 27. Percebo que devido à situação atual seja complicado as encomendas chegarem todas a tempo mas como se justifica que o estado da encomenda esteja igual desde sexta-feira e que ninguém me responda?
É a primeira vez que tenho contacto convosco e certamente a última porque o serviço é péssimo.
Aguardo alguma resposta desta vez.
02 Abr2020
Daniela Teixeira editou a reclamação
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Daniela Teixeira,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes