DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Encomenda partida

Mariana apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda pela Zara Home - pequena caixa de vidro, que chegou partida.
É visivel que a encomenda ficou partida durante o transporte.
Além disto, mais uma vez, o distribuidor foi mal educado aquando a tentativa de entrega. Recebo uma chamada do senhor, que novamente questiona "onde é que fica isto?" em relação a minha morada, e quando peço que me deixe a encomenda num ponto pickup refere uma morada. Peço que me registe a encomenda (uma vez que na encomenda anterior não o tinha feito) de modo a que me seja possivel receber a mensagem de aviso de entrega de encomenda no ponto pickup. A isto, o distribuidor responde "não vou estar a enviar mensagens a senhora".
Já tinha feito uma reclamação a SEUR, pelo mesmo motivo, o distribuidor não cumpre com as normas que deveria seguir. Desta vez, fiquei com uma encomenda danificada.

15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mariana,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes