81.7

DPD Group - Encomenda por entregar

Gonçalo Duarte
Gonçalo Duarte apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Eu fiz uma compra online na VERTBAUDET e fiz o preenchimento correto de todos os meus dados de entrega, inclusive contato telefonico! Recebo mail da transportadora (dia 14/01/2020) a dar o horario de entrega, fico a aguardar e nada!!! A transportadora envia um mail da parte da tarde, (dia 14/01/2020) a informar que a encomenda nao foi entregue porque o estabelecimento estava fechado! Fui verificar e reparei que a morada estava incompleta. Alterei a morada, coloquei tudo correcto, inclusive o contato telefonico, e recebo um mail no dia 15/01/2020 a informar que a encomenda iria ser entregue no dia 15/01/2020, pelas 11h/12h. Chegou as 13h da tarde e nada !!!! Recebo novamente um mail a dizer que a morada nao esta correta, o que verifico , e nao sei o porque, a morada esta repetida 2x !!! Tentei ligar, tentei enviar mails, tentei mudar novamente a morada que nos enviam e nada!!!! Não está facil entrar em contato com esta empresa, nem enviar mails , ng atende, ng responde as reclamaçoes nada!! Eu so quero a minha encomenda.
Ainda nos solicitam o contato telefonico para que?? se nunca entram em contato connosco!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Gonçalo Duarte
Gonçalo Duarte avaliou a marca
16 de janeiro 2020

Não recomendo esta transportadora !

Uma verdadeira vergonha, estou numa situação parecida!
Fiz 10 kms para levantar a encomenda, respostas , esclarecimentos e reembolso, nada!

Estou na mesma situação! Na semana passada tive de solicitar o reembolso de uma encomenda na Tienda Animal porque não faz a entrega pelos mesmo motivo-endereço incompleto!! Só que ele estava corretíssimo como sempre esteve e só agora é que lhes dava problemas??
Resolvi fazer uma nova encomenda no mesmo site, e desta vez fui rigorosa! Pensava eu! Deixei mensagem como o meu contacto telefónico, a solicitar que me contactassem caso tivessem algum problema com a entrega!Pois o único contato que tive foi novamente e unicamente um e-mail onde informavam o horário da entrega. Passou o horário, passou o dia e nada a não ser o mesmo e-mail que já anteriormente tinha recebido a informar que a morada estava errada ou incompleta e o link que deixaram não funciona! Não sei qual é o objetivo deles, mas se é perderem clientes estão no bom caminho!
Para mim terminou... não faço mais compras em sites que trabalhem com esta dita empresa! Já fiz reclamações no livro online, tanto da DPD, como na Tienda Animal, que não tem nem respeito nem transparência,com os clientes! Estive horas a tentar contacta.los por telefone, que raramente funciona, não tem e-mail, contactei.os através do Facebook e estive dias á espera de a resposta que nunca chegou!
DPD e Tienda Animal nunca mais!!