DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Encomenda worten não entregue

Nuno Melo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda na worten, ficaram de entregar a encomenda hoje, qual o meu espanto quando hoje recebo um sms a avisar que não foi possível entregar a encomenda tento entrar em contacto mais de 12x e não me atendem.

Que vergonha de serviço.
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mariana Melo,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta. Já o teriamos feito anteriormente nesta plataforma mas desconhecemos o motivo pelo qual a mesma não foi publicada.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes