Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Engano no local de envio da minha encomenda

Resolvida
1/10
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019 (editada a 21 de dezembro 2019)
Depois de efectuar uma compra online (13/12/2019) pela Sephora (2 a 3 dias úteis para entrega), sendo a DPD a transportadora, foi-me enviado um e-mail pela DPD sobre o dia e hora que iria receber a minha encomenda no local que seleccionei (18/12/2019). Não recebi a minha encomenda nesse dia. No dia seguinte (19/12/2019) recebi outro e-mail da DPD relativamente ao horário que nesse mesmo dia iria ser entregue a minha encomenda. Passou esse horário, não recebi a encomenda, mas recebi um e-mail como ela foi entregue numa outra morada, recebida e assinada por outra pessoa. Não consigo entrar em contacto com a transportadora, as lojas físicas Sephora “não podem” fazer nada quanto à situação. No entanto, consegui contactar a linha de apoio da Sephora em que expliquei a situação, a funcionária disse que iria entrar em contacto com a transportadora (enviou-me um e-mail em que explicava a situação à transportadora, por engano), sendo que nada foi feito. Acho uma falta de profissionalismo tanto por parte da Sephora como da transportadora DPD que entrega encomendas em moradas erradas. Com isto tudo, não tenho a encomenda, não tenho o dinheiro que paguei pela encomenda, e já gastei mais de 10€ em chamadas para estas duas empresas, e ninguém assume a responsabilidade desta falta de profissionalismo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
DPD
15 de abril 2020
Exma. sra. Andreia Proença,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Andreia
Andreia avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Transportadora com péssimo serviço de entrega. Não atendem as chamadas que ainda por cima são cobradas, e na própria sede não resolvem o problema, quando o erro foi deles.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.