DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Engano no local de envio da minha encomenda

Andreia apresentou a reclamação

Depois de efectuar uma compra online (13/12/2019) pela Sephora (2 a 3 dias úteis para entrega), sendo a DPD a transportadora, foi-me enviado um e-mail pela DPD sobre o dia e hora que iria receber a minha encomenda no local que seleccionei (18/12/2019). Não recebi a minha encomenda nesse dia. No dia seguinte (19/12/2019) recebi outro e-mail da DPD relativamente ao horário que nesse mesmo dia iria ser entregue a minha encomenda. Passou esse horário, não recebi a encomenda, mas recebi um e-mail como ela foi entregue numa outra morada, recebida e assinada por outra pessoa. Não consigo entrar em contacto com a transportadora, as lojas físicas Sephora “não podem” fazer nada quanto à situação. No entanto, consegui contactar a linha de apoio da Sephora em que expliquei a situação, a funcionária disse que iria entrar em contacto com a transportadora (enviou-me um e-mail em que explicava a situação à transportadora, por engano), sendo que nada foi feito. Acho uma falta de profissionalismo tanto por parte da Sephora como da transportadora DPD que entrega encomendas em moradas erradas. Com isto tudo, não tenho a encomenda, não tenho o dinheiro que paguei pela encomenda, e já gastei mais de 10€ em chamadas para estas duas empresas, e ninguém assume a responsabilidade desta falta de profissionalismo.

21 Dez2019
Andreia editou a reclamação
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. sra. Andreia Proença,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes