81.7

DPD Group - Entrega não realizada

Rosa Camilo
Rosa Camilo apresentou a reclamação
27 de março 2020
Fiz uma encomenda na Worten para entregar em casa. Paguei os portes e fiquei à espera. No dia 25 de março 2020, recebo uma mensagem a dizer que a morada estava errada e que não tinham conseguido fazer a entrega. Fui confirmar e estava tudo correto. Mesmo assim, segui o link que me deram para agendar nova entrega, link este que não me permitiu fazê-lo. Tinha outra hipótese, um número de valor acrescentado para o qual me recuso a ligar, uma vez que a culpa não é minha e não tenho que ligar para uma empresa de distribuição que tem dificuldades em encontrar uma morada no centro de uma cidade e que aparece em todos os GPS!
Já não é a primeira vez que acontece com esta empresa, são os únicos que não conseguem encontrar a minha rua. Faço muitas encomendas online e só esta distribuidora não encontra o caminho.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Rosa Camilo
Rosa Camilo avaliou a marca
30 de março 2020

Uma distribuidora não pode alegar que a morada está incorreta quando na realidade não está. Se o problema fosse a morada, que não foi alterada, como seria possível a encomenda ter chegado? Esta empresa prefere deixar as encomendas todas num local e as pessoas deslocam-se, o que não é correto já que pagamos para receber em casa. Morada com rua, número e código postal é fácil de encontrar!