DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Entrega por fazer, empresa impossível de contactar

Cristina Domingues apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no site da Worten no passado dia 9 de setembro, com a indicação de que o produto seria entregue em loja no prazo de 1 a 2 dias. De acordo com a Worten, a encomenda foi expedida na manhã do passado dia 11 de setembro, mas até ao momento o artigo não foi entregue na loja, nem tenho qualquer outra informação. Ou seja, o artigo está há quase quatro dias em distribuilção...

Entrei em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Worten, que a única coisa que fez foi confirmar que o artigo tinha sido expedido no dia 11 mas que não tinha sido entregue (algo que eu já sabia) e dar-me o número da guia de encomenda para contactar a Chronopost.

A questão é que é IMPOSSÍVEL chegar à fala com alguém da transportadora. Liguei uma dezena de vezes, esperei, gastei saldo do telemóvel, mas nunca ninguém atendeu as minhas chamadas. Deixei o meu contacto com a promessa de que iriam entrar em contacto logo que possível, mas nem assim... Foi já na semana passada e continuo a aguardar o contacto por parte da Chronopost para perceber onde está a encomenda e qual será a previsão de entrega.

Enviar email também é inútil, porque vêm devolvidos. É um serviço de apoio ao cliente "fantasma", inexistente.

Pelo que eu vejo por aqui, as reclamações relacionadas com a Chronopost são mais do que recorrentes. A minha experiência sinceramente está a ser péssima e não quero de todo repetir. Espero sinceramente que a Worten escolha uma outra transportadora como parceira, caso contrário, não voltarei a fazer encomendas no site.

Fico a aguardar a resolução da minha situação. Gostaria de saber onde está a minha encomenda e qual a previsão de entrega...
30 Set2019
Cristina Domingues alterou o estado para Resolvida
30 Set2019
Cristina Domingues adicionou uma resposta

Marquei a reclamação como resolvida, não que a situação em si esteja resolvida, mas porque afinal a culpa é da Worten. Passaram dias a garantir-me que a encomenda já estava com a DPD e que teria que entrar em contacto com a transportadora, quando afinal a encomenda não chegou sequer a ser expedida (ao contrário da informação que me deram inicialmente)!

Ainda assim, fica aqui assinalada a dificuldade em contactar a DPD, que é algo incompreensível a meu ver.