DPD

DPD Group - Falha de entrega

31952419
Hugo Ruivinho apresentou a reclamação

guia de transporte 15976865891158V

Recebi notificação da DPD que ia ser entregue dia 17-09-2019 uma encomenda em minha casa, como eu não estava presente, optei por remarcar no site a entrega para dia 20-09-2019, altura que ja estaria.
No entanto no dia seguinte , 18-09-2019 foi feita nova tentativa de entrega, bem como no dia 19-09-2019.
Reparei que no final do dia de hoje aparece “Retorno armazém (pára AEP)”
Pergunto se não ma vão entregar amanha como ficou marcado no vosso site, pondero ainda apresentar queixa pois, não so não cumprem o serviço marcado, como me fizeram gastar um balurdio em chamadas, das quais nem se dignam a atender, sendo uma linha paga, um desrespeito completo pelo cliente que segui para o Portaldaqueixa
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Esmo. sr. Hugo Ruivinho,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes