Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Falha de entrega de encomenda

Resolvida
Amélia Virgínia Fonseca
Amélia Fonseca apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
A entrega da encomenda da Vodafone com a ref. 09688316002975J foi agendada para dia 21 de janeiro entre as 8h 30m/13h30m. Sem qualquer aviso prévio, no dia 21 pelas 9h recebi uma mensagem a indicar que a entrega seria entregue entre as 15 e as 16h.
A entrega não foi feita e, na quarta feira fui contatada para reagendar a mesma. que ficou então marcada para sexta feira dia 24 no horário da manhã. Novamente a entrega não foi feita.
Contatei os serviços da DPD que me informaram que a mesma seria feita entre as 16h e as 17h.
Ao contatar novamente com os serviços pois nesse horário não estaria disponível fui informada que a entrega não se realizaria pois tinha havido problemas logísticos com o transporte (possível avaria) e teria que ser novamente reagendada.
Pelos motivos expostos e na conversa telefónica (gravada pela DPD) mostrei o meu descontentamento e afirmei a má qualidade do serviço, que pelos vistos não é sequer prestado. Mais informei que iria apresentar esta reclamação.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
DPD
15 de abril 2020
Exma. Sra. Amélia da Fonseca,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.