DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Falha de entrega de encomenda

Tiago Costa apresentou a reclamação

Pelo segundo dia de consecutivo a encomenda não me foi entregue. No site tem a indicação "AP CX INACESSIVEL". Sempre esteve gente em casa, a campainha funciona e o prédio tem porteiro.
O link que me enviaram por e-mail para alterar a morada não permite porque "a encomenda está em distribuição".
Estou a tentar ligar consecutivamente, mas nunca consigo falar com ninguém porque a chamada cai.
Aguardo contacto urgente para resolver esta situação
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. sr. Tiago Costa,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

21 Abr2020
Tiago Costa adicionou uma resposta

O número da guia de transporte está disponível na reclamação que fiz nesta plataforma (foi colocado quando fiz a reclamação). Certamente que o conseguem consultar e dar seguimento ao processo interno da maneira que vos seja mais conveniente.
Neste momento, e após intervenção da worten, recebi a encomenda, embora com um grande atraso.

Tiago Costa está a aguardar resolução da marca