Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Falha na entrega. péssimo atendimento ao cliente

Resolvida
Cátia Moreira Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Exmos. Srs.,
No passado dia 22 de Março fiz uma encomenda que foi expedida para a V/ transportadora no dia 02 de Abril. Dia 04 de Abril o vosso site informava que a mesma estava em "transito".

Sem mais novidades desde então, terça-feira (dia 07 de Abril), por volta das 12h, liguei-vos.
Quem atendeu, informou que por algum motivo a encomenda não estava em transito, que iria averiguar o que se passava e que depois encontravam em contacto comigo.

Quarta-feira (08 de Abril) por volta das 17h, sem qualquer informação da vossa parte, voltei a ligar-vos. Fui informada que a encomenda estava agendada para ser entregue, nesse mesmo dia. Nada aconteceu.

Hoje, quinta-feira (09 de Abril) voltei a contactar-vos e quando questionados sobre a minha encomenda, voltaram a referir que estava para entrega no dia de hoje.
Ora, já impaciente, pedi à vossa assistente, que tentasse entrar em contacto com o motorista afim de obter uma resposta mais concreta. Não conseguiu falar com o motorista (como assim?! duvido que não haja contacto com os mesmos) Também disse que não conseguia localizar a viatura e não tinha forma de informar se estava perto ou não (o que também duvido, pois com certeza os V/ veículos deverão ter GPS localizador).

Compreendo que a altura que estamos a passar, seja complicado cumprir com "tempos de entrega". Contudo, poderiam fazer um esforço para dar um atendimento mais personalizado ao cliente, ao invés da simples resposta "a única coisa que conseguimos saber, é que está para entrega".

Até quando vai estar para entrega?
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
DPD
15 de abril 2020
Exma. Sra. Catia Silva,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.