DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Falta de informações e tentativa de entrega

Alexandra Dâmaso apresentou a reclamação

Boa tarde, tenho uma a encomenda a receber, como vieram entregar e não estava ninguém em casa deixaram um 1º aviso. Não tentaram realizar uma segunda vez, como diz no mesmo papel. Agendei a entrega dia 16 de manhã e ainda não foi entregue e nem recebi qualquer notificação se havia atraso. No fim agendei uma tentativa para levantar num local "pickup" e mesmo assim ainda não recebi informação se poderei levantá-la. Telefonei para o serviço de clientes, ao fim de 2 minutos desligaram o telefone. Gostaria de saber alguma informação sobre o mesmo.
Alexandra Dâmaso
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. sra. Alexandra Dâmaso,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes