DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Não entrega de encomenda e sem resposta do apoio ao cliente

Antonio Teixeira apresentou a reclamação

Na quinta-feira (19/03) recebi um email a informar do número de envio de uma encomenda que normalmente sexta-feira (20/03) deveria receber. Fiquei a aguardar o envio da mensagem para levantar a encomenda no pickup point como é habitual.
Estranhei a ausência de mensagem e no trace da DPD verifiquei que a encomenda esteve no local escolhido e voltou para o armazém. Não consigo contatar a empresa (tentei sábado e hoje), uma resposta automática com o numero da encomenda diz que está em distribuição (apesar de no track &trace dizer que está em armazém) e noutro número de telefone a chamada é desligada passado uns minutos em espera.

Sendo que a encomenda tem alguns bens perecíveis gostaria não só de receber a encomenda como de ser ressarcido dos bens pelos quais paguei e não vou poder consumir.
24 Mar2020
Antonio Teixeira adicionou uma resposta

Continuo sem nenhum contato da transportadora e agora já nem aparece no track & trace a minha encomenda.

15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. sr. Antonio Baldo,

Exma. Sra. Neusa Duro,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes