Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Não recepção de encomenda pela 3º vez

Resolvida
Paula Chen
Paula Chen apresentou a reclamação
9 de abril 2020
É pedido o motivo desta reclamação, e é infeliz que só posso escolher 1, porque toda a minha experiência com esta transportadora tem sido abaixo de 0. Ora vejamos:

Tentativa 1 - Encomenda não recebida porque morada incorreta (engano da loja) mas recebo email para remeter nova morada > Morada remetida mas 0 resposta para nova entrega por vários dias.

Tentativa 2 - Ligo o nº 21 8546000 da Área de cliente umas 4 vezes, fazem-me esperar 2 min em cada chamada e 0 respostas. Ligo para 707 452828, não atendem, a voz robótica pede-me contacto, deixo mas 0 respostas (e chamada teve custo 1€!). Mando 2 emails, zero respostas.

Tentativa 3 - Telefono então à loja onde efetuai a encomenda. Eles conseguem entrar em contacto com dpd e marcam encomenda para dia seguinte. Dia seguinte, não recebo encomenda porque a minha morada não foi encontrada (mas morada está correctíssima!).

Tentativa 4 - Entro de novo em contacto com loja e ajustam de novo uma nova entrega. Espero vários dias, mas o tracking mostra que a encomenda continua no armazém. Então telefono à dpd (um nº oculto ao publico que guardei depois de me queixar à loja). A senhora diz que enviará no dia seguinte.

Tentativa 5 - Dia seguinte (hoje - 9/04/2020), aguardo o dia inteiro, recebo email de que a encomenda chega 17:30- 18:30, mas às 18:00 o tracking fica com "Anomalia operacional" e de novo não há tentativa de agendar nova entrega nem respostas. Como está agora fora do horário de trabalho e amanhã é feriado, não há maneiras de alcançar a não ser esperar mais uns dias...

A encomenda trata de lentes de contacto, se não tivesse uma salva guarda, ficava cega durante mais de 20 dias? Nunca fiz nenhuma reclamação, mas esta empresa não devia ser operacional. Website avariado, área de apoio ao cliente fantasma, sem empenho na entrega de encomendas e sem contactos para agendar novas tentativas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
DPD
15 de abril 2020
Exma. Sra. Paula Chen,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.