81.7

DPD - Impostores

Tania Melo Rodrigues
Tania Rodrigues apresentou a reclamação
20 de março 2023
Ficaram de vir buscar uma encomenda para devolução, fiquei 2 dias em casa de manhã à noite, tive que adiar compromissos e trabalhos desses dias e no final recebi emails a dizer que não tinham podido recolher a roupa comenda porque não estava em casa. Um ultraje é uma falta de respeito total!
Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
“Exmo.(a) Sr.(a)Tania Melo Rodrigues,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 90393223 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
21 de março 2023

Ontem, dia 20 de Março por volta das 17h43, após as queixas e denúncias que fiz, o funcionário da DPD apareceu aqui em casa ao final da tarde sem se anunciar nem enviar msg prévia.
(Entretanto hoje recebi um email a dizer que ele vinha hoje...)
A minha irmã estava a chegar a casa e deparou-se com um homem muito mal-humorado que lhe falou mal e disse que era impossível ele levar a encomenda para cima. Deverá ser essa a razão pela qual ele mentiu ao emitir os comunicados que tinha vindo cá a casa nas vezes anteriores e deu a informação de ausência do destinatário.
Alegou que tanto uma como a outra encomenda eram demasiado pesadas e grandes para ele carregar.

A DPD está em GRANDE falha porque deveria ter mais empregados a fazer as entregas, e que este tipo de problemas não deveria ser passado para o cliente que faz a compra online.

Para poder estar em casa nas alturas em que vinham fazer a entrega e a recolha, eu fiquei sem poder ir trabalhar dois dias, a ter que pagar para me irem passear o cão para não sair de casa, e tive que adiar compromissos importantes. Alguém se deve responsabilizar por esta situação para que não se volte a repetir. Uma indeminização é esperada.

O funcionário, contra a sua vontade e com péssima atitude, levou a encomenda da devolução da Kiwoko.
A encomenda da Tiendanimal voltou para trás, não foi entregue porque o funcionário disse que não podia com ela. Vou pedir a devolução do valor do item. Não quero absolutamente mais contacto com pessoas exploradas e maltratadas por empresas como a DPD, neste caso, e que por sua vez maltratam o cliente que não tem culpa nenhuma.

Atenciosamente,
TMR
Exmo (a). Sr (a) Tania Melo Rodrigues

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Enviamos desta forma, esclarecimento para o email aqui disponibilizado.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal
28 de março 2023

A questão não está resolvida. Espero uma indemnização pelos dois dias em que tive que adiar os trabalhos que tinha agendados e que em vez disso fiquei em casa à espera. Também deveriam indemnizar-me por danos morais causados pela péssima atitude que ou provocam ou é nata no funcionário. Enquanto tiverem funcionários mal tratados, os mesmos eles irão sempre maltratar os clientes. Não se admite!
28 de março 2023
A reclamação não está concluida. Há custos pelos erros cometidos.
10 de abril 2023
Exmo.(a) Sr.(a) Tania Melo Rodrigues ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal