81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Incumprimento de entrega

João Abreu apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
No dia 26 de Novembro recebi uma SMS da DPD a informar que a minha encomenda seria entregue no dia 27 entre as 08:30 e as 18:30. Após não receber nada liguei para o apoio ao cliente e expliquei à sra. que atendeu ao qual me disse que a encomenda só seria entregue na segunda feira dia 30 de Novembro. Pedi-lhe que alterasse a morada de entrega o qual ela fez e referiu que seria entregue na segunda.
No dia 30 quando fui ver o track and trace aparecia que não estava na morada quando passei o dia à espera da encomenda sem qualquer contacto telefónico. Já enviei e-mail para o apoio a pedir esclarecimentos e também tentei contactar pelo número e nada.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
DPD
30 de novembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), João Abreu.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 49721520 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
4 de dezembro 2020
Para que não bastasse continuo à espera da encomenda mesmo depois de alterar para uma loja Pickup. Liguei para o apoio ao cliente ao qual fui informado que por alguma razão a minha encomenda não saiu do armazém hoje. Acho uma falta de profissionalismo como nunca vi.
10 de dezembro 2020
Explicação para não entregar na loja Pickup ? Anomalia operacional?
14 de dezembro 2020
Ainda não foi entregue qualquer encomenda, continuo à espera desse o dia 26/11/2020 e hoje mesmo não tem informação de ter saído de armazém.
22 de dezembro 2020
continuo à espera da encomenda bem como de explicações sobre esta palhaçada.
7 de janeiro 2021
Após contactar pela 20ª vez e ser informado que iria ser contactado o armazém para despacho para o ponto pickup escolhido no dia 09/12/2020, mais uma vez a encomenda andou a passear e encontra-se em armazém de novo com uma explicação do track and trace absurda.
João Abreu avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Péssima organização; O apoio ao cliente é uma vergonha, de todas as chamadas feitas apenas duas operadoras foram uteis para o processo; A loja da compra reenviou o produto por outra transportadora recebido em 3 dias. Ao fim de dois meses é que recebi informação da DPD que tinha sido entregue no ponto pickup.