81.8
DPD Portugal, SA
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Incumprimento do horário de entrega definido com o cliente

Rui Costa e Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Fiz uma encomenda online ao Continente (Nº 203530052), cuja entrega ficou a cargo da DPD Portugal. No dia 27-08-20 fui notificado por essa empresa de que a encomenda, cuja referência da empresa é a Nº 09652428029442K, seria entregue no dia 28-08-20 até às 13h30m. Porém, no dia 28-08-20, ás 9h10m sou informado através de uma mensagem, à qual não posso responder, que o horário de entrega da encomenda só pode ser efectuado entre as 15h e as 16h. Tentei contactar a linha desta distribuidora, mas a mesma é automatizada não sendo possível expor a situação a um operador.
Esta situação é absolutamente desrespeitosa e desonesta, uma vez que o cliente fica à mercê de uma decisão unilateral, e com o ónus de todo o prejuízo pessoal e laboral resultante de uma disponibilidade de horário forçada.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
DPD
28 de agosto 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Rui Costa e Silva.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 45602820 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
1 de setembro 2020
Exmo. Sr. Rui Costa e Silva ,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
1843669
Rui Costa e Silva
Rui Silva avaliou a marca
2 de setembro 2020

Péssima gestão do serviço, com o prejuízo a recair sobre os clientes finais. Relação inexistente com os clientes finais, não existindo nenhuma possibilidade de comunicar com um operador, pois o contacto telefónico é totalmente automatizado. Desresponsabilização de uma falha, sem qualquer iniciativa reparadora, o que em última análise constitui nova falha.